Novidades Tecnologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novi Tec, onde o futuro, presente e passado da tecnologia está noticiado.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alien Vs Predador 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D4rk_4ng3l

D4rk_4ng3l


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Povoa de Varzim

Alien Vs Predador 3 Empty
MensagemAssunto: Alien Vs Predador 3   Alien Vs Predador 3 I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:34 pm

[center]Bem, como sempre não são os titulos "mais esperados" e que se dizem de "melhores" como...B...mas é a Sega em Alien Vs Predador 3 que nós introduz com a nova tecnologia Directx 11, pergunto-me pra que ?? Se a Nvidia ainda nao lançou a game 300..xD Os fans das ATI's certamente devem de estar alegres por poderem experimentar essa nova tecnologia ja em 19 de Fevereiro (curiosamente o meu aniversario xD)

Agora a Preview

Alien Vs Predador 3 Aliensvspredador


Um jogo lendário, iniciado em 1999, retorna à atual geração, nas mãos daqueles que lhe deram origem... A Rebellion será capaz de repetir o feito?


A série de filmes Alien já aterroriza boa parte do mundo há um bom tempo. Os monstrengos chegaram às telonas em 1979, com um filme dirigido por ninguém menos que o lendário Ridley Scott. A obra foi aclamada pela crítica e continua na cabeça de muitos até os dias de hoje, graças à união com outra franquia "alien": Predador.~

Alien Vs Predador 3 175689

Esta parceria "alienígena" resultou em outra franquia, chamada Aliens versus Predador. O duelo rendeu filmes medíocres, que apelavam somente para os momentos intensos e deixavam a história de lado, mesmo sendo baseados nos quadrinhos de mesmo nome. Felizmente, o mundo dos games recebeu ótimos títulos sob este nome.

Alien Vs Predador 3 179310

O primeiro Aliens versus Predator chegou ao PC em 1999, muito antes do primeiro filme, sob responsabilidade da desenvolvedora Rebellion. O game obteve um sucesso enorme, graças à possibilidade de jogar com três personagens diferentes e a outros recursos que o tornaram um FPS único.

Alien Vs Predador 3 179314

Felizmente, após mais de 10 anos, a franquia decide retornar aos games com o respeito que merece. A Sega anunciou um game para as plataformas de alta-definição da atual geração (PS3, X360 e PC), e a desenvolvedora é a Rebellion, a mesma do primeiro game para PC. O título? Simplesmente Aliens versus Predator. Prepare-se para o renascimento de uma franquia de peso.

Alien Vs Predador 3 192270

Durante a GamesCom de 2009, a Sega exibiu muito conteúdo do título, incluindo trechos de jogabilidade e detalhes sobre o multiplayer, um modo desconhecido até então.

Alien Vs Predador 3 192271

Os membros da Sega demonstraram um pouco sobre a campanha dos Xenomorphs, nome alternativo da raça Alien, que também não havia sido exibida até o momento. Em termos visuais, ela é muito distinta, com uma palheta de cores que relembra o universo de Alien 3, e com distorções que simulam a visão dos extraterrestres.

Alien Vs Predador 3 192272

Em relação ao HUD, painel de informações da tela, você pode conferir poucas dicas na tela. Basicamente, há uma orientação que indica onde está o chão quando o jogador se encontra no teto ou nas paredes. Além disso, o jogo também apresenta o modo Focus, que destaca dutos e buracos que podem ser infiltrados pelo Alien, facilitando o acesso a locais mais difíceis.

Alien Vs Predador 3 192273

Os Aliens continuam ágeis como sempre, esgueirando-se por qualquer lugar com o objetivo de eliminar os soldados inimigos. Para ajudar nesta missão, há uma visão especial que permite ao jogador enxergar o contorno dos oponentes através das paredes. Basicamente, seu objetivo principal é eliminar cada um dos oponentes para livrar a colônia das ameaças. Mas não basta apenas matá-los. O sucesso ocorre quando você incapacita os oponentes e possibilita a procriação da sua espécie — lembra dos Fachuggers? Aqueles Aliens nojentos que grudavam na cara dos humanos? Eles é que fazem o trabalho sujo.

Alien Vs Predador 3 192274

Mas tome cuidado. Agradar a rainha não é sempre uma missão fácil, e pode gerar alguns “acidentes”. Se você capturar um soldado e deixá-lo preso por um bom tempo, é bem provável que ele acabe abraçando sua própria granada ou estourando os miolos de medo. O jeito é ser rápido e aliviar a tensão.

Alien Vs Predador 3 E3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105012332

Os Marines são capazes de bolar estratégias para acabar com os alienígenas. Você encontrará arapucas e armas sentinelas espalhadas por todo o cenário, e terá de destruir a fonte de energia de cada uma delas para poder respirar aliviado.

Alien Vs Predador 3 49747_orig

Também é possível apelar para a ação furtiva. Se você deseja simplesmente andar pelas sombras e eliminar cautelosamente os inimigos, vá em frente. Aparentemente, a campanha Alien também envolverá quebra-cabeças em que você terá de calcular todos os seus movimentos para progredir por locais infestados de Marines.

Alien Vs Predador 3 Avp_screen2

Quanto ao multiplayer, a Sega já informou que o modo suportará até 18 jogadores, com várias espécies ao mesmo tempo e envolvendo batalhas de vários formatos. Além disso, existirão modos em que membros da própria espécie se enfrentarão. Talvez o mais bacana seja o modo cooperativo para até quatro jogadores, em que um grupo de Marines deve eliminar hordas de aliens, algo que relembra muito Horde de Gears of War 2.

Alien Vs Predador 3 Alien_vs_predator_2_027

Sem dúvidas, Aliens versus Predator deve reviver a franquia, graças a sua jogabilidade variada e seus modos distintos de jogo. Resta esperar até fevereiro de 2010...

Já digo, o meu preferido é sem duvida o PREDADOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
R1K-BYO

R1K-BYO


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : PVZ

Alien Vs Predador 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien Vs Predador 3   Alien Vs Predador 3 I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:55 am

parece tar fixe. ha anos que ter este jogo, so que nunca me lembro de o comprar. tambem gostava de ver o filme
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alien Vs Predador 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novidades Tecnologia :: Novitec :: Video Jogos :: Lançamentos-
Ir para: