Novi Tec, onde o futuro, presente e passado da tecnologia está noticiado.
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alien Vs Predador 3

Ir em baixo 
AutorMensagem
D4rk_4ng3l

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 24
Localização : Povoa de Varzim

MensagemAssunto: Alien Vs Predador 3   Seg Dez 21, 2009 6:34 pm

[center]Bem, como sempre não são os titulos "mais esperados" e que se dizem de "melhores" como...B...mas é a Sega em Alien Vs Predador 3 que nós introduz com a nova tecnologia Directx 11, pergunto-me pra que ?? Se a Nvidia ainda nao lançou a game 300..xD Os fans das ATI's certamente devem de estar alegres por poderem experimentar essa nova tecnologia ja em 19 de Fevereiro (curiosamente o meu aniversario xD)

Agora a Preview



Um jogo lendário, iniciado em 1999, retorna à atual geração, nas mãos daqueles que lhe deram origem... A Rebellion será capaz de repetir o feito?


A série de filmes Alien já aterroriza boa parte do mundo há um bom tempo. Os monstrengos chegaram às telonas em 1979, com um filme dirigido por ninguém menos que o lendário Ridley Scott. A obra foi aclamada pela crítica e continua na cabeça de muitos até os dias de hoje, graças à união com outra franquia "alien": Predador.~



Esta parceria "alienígena" resultou em outra franquia, chamada Aliens versus Predador. O duelo rendeu filmes medíocres, que apelavam somente para os momentos intensos e deixavam a história de lado, mesmo sendo baseados nos quadrinhos de mesmo nome. Felizmente, o mundo dos games recebeu ótimos títulos sob este nome.



O primeiro Aliens versus Predator chegou ao PC em 1999, muito antes do primeiro filme, sob responsabilidade da desenvolvedora Rebellion. O game obteve um sucesso enorme, graças à possibilidade de jogar com três personagens diferentes e a outros recursos que o tornaram um FPS único.



Felizmente, após mais de 10 anos, a franquia decide retornar aos games com o respeito que merece. A Sega anunciou um game para as plataformas de alta-definição da atual geração (PS3, X360 e PC), e a desenvolvedora é a Rebellion, a mesma do primeiro game para PC. O título? Simplesmente Aliens versus Predator. Prepare-se para o renascimento de uma franquia de peso.



Durante a GamesCom de 2009, a Sega exibiu muito conteúdo do título, incluindo trechos de jogabilidade e detalhes sobre o multiplayer, um modo desconhecido até então.



Os membros da Sega demonstraram um pouco sobre a campanha dos Xenomorphs, nome alternativo da raça Alien, que também não havia sido exibida até o momento. Em termos visuais, ela é muito distinta, com uma palheta de cores que relembra o universo de Alien 3, e com distorções que simulam a visão dos extraterrestres.



Em relação ao HUD, painel de informações da tela, você pode conferir poucas dicas na tela. Basicamente, há uma orientação que indica onde está o chão quando o jogador se encontra no teto ou nas paredes. Além disso, o jogo também apresenta o modo Focus, que destaca dutos e buracos que podem ser infiltrados pelo Alien, facilitando o acesso a locais mais difíceis.



Os Aliens continuam ágeis como sempre, esgueirando-se por qualquer lugar com o objetivo de eliminar os soldados inimigos. Para ajudar nesta missão, há uma visão especial que permite ao jogador enxergar o contorno dos oponentes através das paredes. Basicamente, seu objetivo principal é eliminar cada um dos oponentes para livrar a colônia das ameaças. Mas não basta apenas matá-los. O sucesso ocorre quando você incapacita os oponentes e possibilita a procriação da sua espécie — lembra dos Fachuggers? Aqueles Aliens nojentos que grudavam na cara dos humanos? Eles é que fazem o trabalho sujo.



Mas tome cuidado. Agradar a rainha não é sempre uma missão fácil, e pode gerar alguns “acidentes”. Se você capturar um soldado e deixá-lo preso por um bom tempo, é bem provável que ele acabe abraçando sua própria granada ou estourando os miolos de medo. O jeito é ser rápido e aliviar a tensão.



Os Marines são capazes de bolar estratégias para acabar com os alienígenas. Você encontrará arapucas e armas sentinelas espalhadas por todo o cenário, e terá de destruir a fonte de energia de cada uma delas para poder respirar aliviado.



Também é possível apelar para a ação furtiva. Se você deseja simplesmente andar pelas sombras e eliminar cautelosamente os inimigos, vá em frente. Aparentemente, a campanha Alien também envolverá quebra-cabeças em que você terá de calcular todos os seus movimentos para progredir por locais infestados de Marines.



Quanto ao multiplayer, a Sega já informou que o modo suportará até 18 jogadores, com várias espécies ao mesmo tempo e envolvendo batalhas de vários formatos. Além disso, existirão modos em que membros da própria espécie se enfrentarão. Talvez o mais bacana seja o modo cooperativo para até quatro jogadores, em que um grupo de Marines deve eliminar hordas de aliens, algo que relembra muito Horde de Gears of War 2.



Sem dúvidas, Aliens versus Predator deve reviver a franquia, graças a sua jogabilidade variada e seus modos distintos de jogo. Resta esperar até fevereiro de 2010...

Já digo, o meu preferido é sem duvida o PREDADOR!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R1K-BYO

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 27
Localização : PVZ

MensagemAssunto: Re: Alien Vs Predador 3   Ter Dez 22, 2009 3:55 am

parece tar fixe. ha anos que ter este jogo, so que nunca me lembro de o comprar. tambem gostava de ver o filme
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alien Vs Predador 3
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cinemática

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novidades Tecnologia :: Novitec :: Video Jogos :: Lançamentos-
Ir para: