Novidades Tecnologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novi Tec, onde o futuro, presente e passado da tecnologia está noticiado.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Razer lançou o Imperator

Ir para baixo 
+2
bueno
-efect-
6 participantes
AutorMensagem
-efect-
Admin
Admin
-efect-


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 5:47 pm

A Razer lançou o Imperator, um mouse para jogos destinados aos usuários destros. O mouse tem resolução de 5.600 dpi, sensor com precisão de 3,5 G, aceleração de 50 G, sete botões programáveis, memória on-board para o armazenamento de perfis e tempo de resposta de 1 ms. O preço sugerido no mouse Razer Imperator nos EUA é de US$ 79,99.

-Efect-
Ir para o topo Ir para baixo
http://Novitec.maisforum.com
bueno




Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2009

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: bom   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:39 pm

pela minha opinião esta num preço muito bom , assecivel

aproveitem
Ir para o topo Ir para baixo
D4rk_4ng3l

D4rk_4ng3l


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Povoa de Varzim

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:45 pm

Não vale a pena o comprar, muito dinheiro pelo rato, primeiro, nunca ninguem usa os 5600 dpi...so com 1 pequeno movimento dava para correr 2,3 monitores loolz..segundo por entre 25-35e compramos ratos tao bons quanto o imperator gastando menos...aqui fica a minha dica, rato que adquiri no passado Domingo Smile

https://www.youtube.com/watch?v=lLqhv6cGMNs

Apesar desse que ta no video ser o x7 750bf tem o mesmo look do que o que eu tenho so diferencia nos dpis, esse tem 2500 o bk (meu) tem 3600 feito por Gamer para Gamers xD

Quem quiser ver especificações...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124223572-mouse-laser-a4tech-xl-750bk-3600dpi-oscar-gaming-x7-750bk-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
zirtexx
Sub-admin
Sub-admin
zirtexx


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31
Localização : pvz

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:19 am

pa não vale a pena o que , pesquisa razer deatheadder é o meu , melhora rato da razer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D4rk_4ng3l

D4rk_4ng3l


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Povoa de Varzim

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:26 pm

Por acaso o melhor rato da razer é o Mamba Smile o Imperator esta em 2º......, mas os Steel Series sao melhores heh
Ir para o topo Ir para baixo
zirtexx
Sub-admin
Sub-admin
zirtexx


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31
Localização : pvz

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:27 pm

tas todo tola pa x)
Ir para o topo Ir para baixo
R1K-BYO

R1K-BYO


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : PVZ

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:16 am

so quero dizer que nao e o rato que faz o jogador, mas sim o contrário. Se reparares se o Fatal1ty(melhor jogador de cs do mundo) usa um rato, todo o pessoal vai querer o mesmo rato, so que nao vai mudar por isso. Obviamente, que em alguma situaçoes é muito vantajoso ter uma com mais rapidez no clique. Mas mesmo com um rato mau uma pessoa pode ser o melhor do mundo a cs, desde que jogue bem. Portanto eu acho que a Razer e uma boa marca, so que 75 pelo um rato e dinheiro desperdiçado
Ir para o topo Ir para baixo
zirtexx
Sub-admin
Sub-admin
zirtexx


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31
Localização : pvz

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:31 am

ta calado pato
Ir para o topo Ir para baixo
Ruixinho
Admin
Admin
Ruixinho


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Rato   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:22 am

isso de escolher rato é muito relativo eu comprei um nos chineses e ele trabalha perfeitamente e até e rapido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://novitec.forumeiros.com
D4rk_4ng3l

D4rk_4ng3l


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Povoa de Varzim

A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:55 pm

R1K-BYO escreveu:
so quero dizer que nao e o rato que faz o jogador, mas sim o contrário. Se reparares se o Fatal1ty(melhor jogador de cs do mundo) usa um rato, todo o pessoal vai querer o mesmo rato, so que nao vai mudar por isso. Obviamente, que em alguma situaçoes é muito vantajoso ter uma com mais rapidez no clique. Mas mesmo com um rato mau uma pessoa pode ser o melhor do mundo a cs, desde que jogue bem. Portanto eu acho que a Razer e uma boa marca, so que 75 pelo um rato e dinheiro desperdiçado

Não é bem assim...mas concordo que a marcas preço/performance melhores que a razer e até mesmo só de performance, mas são menos conhecidos é mais mesmo para jogadores e profissionais.

Relativamente ao fatal1ty e tal se fosse assim como tu dizes ninguem comprava ratos, teclados, pcs, phones do melhor que há...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Razer lançou o Imperator Empty
MensagemAssunto: Re: A Razer lançou o Imperator   A Razer lançou o Imperator I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Razer lançou o Imperator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Razer Imperator - Control. Comfort. Customized.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novidades Tecnologia :: Novitec :: - Computadores - :: Hardware-
Ir para: