Novidades Tecnologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novi Tec, onde o futuro, presente e passado da tecnologia está noticiado.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bioshock 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R1K-BYO

R1K-BYO


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : PVZ

Bioshock 2 Empty
MensagemAssunto: Bioshock 2   Bioshock 2 I_icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:57 am

Este tópico não podia faltar especialmente quando se trata de um dos melhores FPS de sempre senão mesmo o melhor.
Bioshock 2- Sea of Dreams, a sequela de Bioshock, é um dos jogos mais esperados do ano de 2010 e ainda nem saiu e já é candidato a ser um dos melhores também.
Bioshock 2 Bioshock_2_pc_esrbboxart_160w
A história do primeiro jogo foi tão envolvente que está a ser feito um filme também marcado para sair no próximo ano.
Bioshock 2 passa-se 10 anos após o primeiro e neste jogo nós somos o 1º Big Daddy de todos e tentamos controlar a ameaça das novas Big Sisters. Novas armas, novos monstros, modo mutliplayer e a possibilidade de nadarmos fora de Rapture são algumas das coisas que nos esperam em Bioshock 2.
Bioshock 2 está marcado para sair a 9 de Fevereiro de 2010 e sairá para o PC, PS3 e a XBox360.
Ir para o topo Ir para baixo
joe

joe


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 34

Bioshock 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bioshock 2   Bioshock 2 I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:54 am

é um jogo muito esquesito e estranho mas muito fixe para "desvastar"
Ir para o topo Ir para baixo
D4rk_4ng3l

D4rk_4ng3l


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Povoa de Varzim

Bioshock 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bioshock 2   Bioshock 2 I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:21 pm

Infelizmente não concordo, só a minha opinião não gosto sinceramente muito de Bioshock pode ter bons graficos e tal mas eu cá não me dou bem com ele.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bioshock 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bioshock 2   Bioshock 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bioshock 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novidades Tecnologia :: Novitec :: Video Jogos :: Lançamentos-
Ir para: